12:00 até às 14:00
Almoço temático “Desperdício alimentar vs Sustentabilidade”

Almoço temático “Desperdício alimentar vs Sustentabilidade”

Dinamizado pelo 10.º ano do Curso Técnico de Cozinha e Pastelaria da ESA.

Público-alvo: Comunidade escolar

Atividade inserida na Semana Contra o Desperdício Alimentar promovida pela Associação Geoparque Arouca.

Fonte: https://www.cm-arouca.pt/visitar/eventos/almoco-tematico-desperdicio-alimentar-vs-sustentabilidade/
Recomendamos que confirme toda a informação junto do promotor oficial deste evento. Por favor contacte-nos se detectar que existe alguma informação incorrecta.
Download App iOS
Viral Agenda App
Download App Android