17:30 até às 18:30
Concerto de Natal da Academia de Música de Arouca pelos alunos dos agrupamentos de escolas de Arouca e de Escariz

Concerto de Natal da Academia de Música de Arouca pelos alunos dos agrupamentos de escolas de Arouca e de Escariz

14 de dezembro, 17h30, pavilhão da Escola Secundária de Arouca. Entrada livre.

Atividade integrada na programação de Natal do Município disponível aqui.

Fonte: https://www.cm-arouca.pt/visitar/eventos/concerto-de-natal-da-academia-de-musica-de-arouca-pelos-alunos-dos-agrupamentos-de-escolas-de-arouca-e-de-escariz-2/
Recomendamos que confirme toda a informação junto do promotor oficial deste evento. Por favor contacte-nos se detectar que existe alguma informação incorrecta.
Download App iOS
Viral Agenda App
Download App Android