3º Aniversário Sé la Vie
0€ - 1€
Pois é amigos, já passaram três anos. Para festejar convosco, vamos ter: - FINOS a 1euro. - OFERTA de COPO de SANGRIA a quem fizer um # Sé La Vie com foto, numa das redes sociais (limitado ao Stock existente). - Música ao vivo com o pessoal que costuma fazer jam nas noites de terça-feira, ENTRADA LIVRE. - Dj set dos já conhecidos, Bazuuca , RUM on the Rocks e Anibal Figueira. Feito a pensar nos melhores clientes do mundo, sem vocês nada faz sentido. Obrigado por estes 3 anos.
Recomendamos que confirme toda a informação junto do promotor oficial deste evento. Por favor contacte-nos se detectar que existe alguma informação incorrecta.

