18:00
conversa | O que me faz artista? com A Bela Associação
Ana, Mariana e Márcio, são Periféricas 👀 Um trio de multidões de invisibilizados, explorados e mantidos numa rotina de insustentabilidade e desumanidade, para que outra parte da sociedade funcione em Humanidade. Um trio de multidões de precarizados na mecânica do fazer das práticas artísticas e nos seus outcomes criativos, para que estruturas concêntricas e endotrópicas continuem a funcionar sobre si mesmas, aparentemente.
🗨️ Conversaremos com as 3 para entender até que ponto este trabalho em residência faz parte de um modo de vida ou é só uma peça.
“𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘢𝘳𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢” 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘶́𝘣𝘳𝘪𝘤𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘪𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘓𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘍𝘶𝘨𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘳𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘶𝘳𝘴𝘰, 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘪𝘯𝘵𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘩𝘶𝘮𝘢𝘯𝘪𝘻𝘢𝘳 𝘢 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢𝘳𝘵𝘪́𝘴𝘵𝘪𝘤𝘢 𝘦 𝘥𝘦𝘮𝘰𝘯𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰, 𝘥𝘶́𝘷𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘴𝘵𝘰̃𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮 𝘢𝘳𝘵𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢 𝘢𝘰 𝘤𝘳𝘪𝘢𝘳.
𝘗𝘳𝘰𝘨𝘳𝘢𝘮𝘢 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘢𝘱𝘰𝘪𝘰 𝘥𝘰 𝘓𝘐𝘗𝘈/𝘛𝘈𝘎𝘝
Estas conversas inserem-se nas Residências Contra|o|tempo
👉Sabe mais sobre as residências contra|o|tempo em http://www.linhadefuga.pt/
As residências Contra|o|Tempo são uma co-produção do Teatrão - OMT
Linha de Fuga é uma estrutura financiada por DgArtes & República Portuguesa
Recomendamos que confirme toda a informação junto do promotor oficial deste evento. Por favor contacte-nos se detectar que existe alguma informação incorrecta.

