Instituto de Educação da Universidade de Lisboa
Alameda da Universidade, Cidade Universitária - Lisboa Ver website
O Seminário terá lugar no Anfiteatro 1 do IE-ULisboa, no dia 6 de junho.
A pedagogia do ensino superior é um campo de ação e de reflexão com especial e significativa importância na contemporaneidade, tendo em conta os grandes desafios que os seus professores enfrentam. Neste contexto, o Seminário de Pedagogia do Ensino Superior do Instituto de Educação da ULisboa constitui-se como um espaço de partilha e debate que visa reimaginar modos de trabalhar juntos em educação para criar futuros compartilhados e interdependentes.
A entrada é livre, sujeita a inscrição.
Mais informações
Fonte: https://inov.ulisboa.pt/evento/seminario-de-pedagogia-do-ensino-superior
Alameda da Universidade, Cidade Universitária - Lisboa Ver website