N/D
Abril, o Mês da Saúde
No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Atividade Física (6 abril) e do Dia Mundial da Saúde (7 abril), o Munícipio do Montijo preparou uma programação a ocorrer durante todo o mês de abril, alusiva ao conhecimento e práticas benéficas para a saúde, nomeadamente para sensibilização do público mais jovem intitulada "Começos Saudáveis, Futuros Esperançosos".
Conheça todas as iniciativas e participe!
Fonte: https://www.mun-montijo.pt/eventos/evento-48/abril-o-mes-da-saude
Recomendamos que confirme toda a informação junto do promotor oficial deste evento. Por favor contacte-nos se detectar que existe alguma informação incorrecta.

