18:00
Género em Debate | O que é a ideologia de género?
A próxima sessão do ciclo Género em Debate terá lugar no dia 12 de novembro, pelas 18h00, via Zoom. Esta sessão terá como tema “O que é a ideologia de género?" e como oradoras Lígia Amâncio (ISCTE-IUL, CIEG/ISCSP-ULisboa) e Ana Cristina Santos (CES-UC). A sessão será moderada por Anália Torres (Coordenadora do CIEG/ISCSP-ULisboa). Este evento será realizado sob o formato de webinar e o novo link para se juntarem a nós na plataforma zoom é: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/87919773003
Recomendamos que confirme toda a informação junto do promotor oficial deste evento. Por favor contacte-nos se detectar que existe alguma informação incorrecta.

