20:00
Sessão Comemorativa dos 50 anos da Nascente
Grátis
No próximo dia 21 de maio de 2026, a Nascente celebra 50 anos de existência, de encontros, de cultura, de intervenção cívica e de partilha.
Ao longo destas cinco décadas, muitas foram as pessoas que ajudaram a construir este percurso coletivo através do cinema, do teatro, da música, do jornalismo, das artes, das ideias e, acima de tudo, da vontade de fazer acontecer. Esta celebração é também sua.
Temos, por isso, o enorme prazer de o convidar para a Sessão Comemorativa dos 50 anos da Nascente, que terá lugar no Centro Multimeios de Espinho, no 21 de maio de 2026 (quinta-feira), às 20h00.
Gostaríamos muito de contar com a sua presença neste momento tão especial para a história da Nascente e para toda a comunidade que a tem acompanhado e feito crescer desde 1976.
A participação é gratuita, mas sujeita à lotação da sala.
Nesse sentido, pedimos, por favor, que preencha o seguinte formulário de inscrição para reservar o lugar até dia 20 de maio neste formulário.
Data 21 Mai
Hora 20:00
Local: Centro Multimeios de Espinho
Preço: gratuita (inscrição obrigatória)
Sessões: 20:00
Fonte: https://portal.cm-espinho.pt/pt/eventos/sessao-comemorativa-dos-50-anos-da-nascente/
Recomendamos que confirme toda a informação junto do promotor oficial deste evento. Por favor contacte-nos se detectar que existe alguma informação incorrecta.

