17:30 até às 19:30
O Rei Manda...Brincar na Cidade
-
Destacar
-
Destaque
- Evento terminado
- Calendário
- Guardar Guardado
Todas as semanas “O Rei manda… Brincar na Cidade” proporcionará um espaço e um tempo de encontro para a brincadeira livre sem atividades orientadas, existindo apenas materiais soltos, que possibilitam às crianças criar as suas próprias brincadeiras sem imposições ou barreiras, com outras crianças e as suas famílias, com as quais podem brincar.
Os brincadores responsáveis por esta atividade são professores da atividade de enriquecimento Um Dó Li Tá e estão presentes no local para promover este brincar livre e autónomo. Esta é uma atividade com inscrição obrigatória, podendo a mesma ser realizada no próprio dia no local da atividade ou através do site.
É a brincar que contruímos conhecimento, compreendemos o mundo, nós próprios e os outros. É para todas as idades, pode e deve acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar. Brincar é um assunto sério e, por isso, apelamos a todas as famílias que ajudem as crianças a ter mais oportunidades de tempo e de espaço para poderem brincar, sobretudo em liberdade e ao ar livre.
Informações: cm-tvedras.pt/educacao/eventos-e-projetos/o-rei-manda-brincarInscrições: cm-tvedras.pt/f/oreimanda
Fonte: https://www.cm-tvedras.pt/agenda/detalhes/239530
Recomendamos que confirme toda a informação junto do promotor oficial deste evento. Por favor contacte-nos se detectar que existe alguma informação incorrecta.

