N/D
Documentário “Há Espiga?”
Grátis
6.ª feira, | 19h30 | Átrio do São Brás Cineteatro Jaime Pinto
Local: do evento
Dia 8 maio | 6.ª feira, | 19h30 | Átrio do São Brás Cineteatro Jaime Pinto
Exibição com entrada gratuita. Donativo consciente à saída para apoiar o projeto
Org.: Barro i cal – Associação Comunitária Cultural e Artística / Apoio: Município
Fonte: https://www.cm-sbras.pt/pt/agenda/37568/documentario-“ha-espiga”.aspx
Recomendamos que confirme toda a informação junto do promotor oficial deste evento. Por favor contacte-nos se detectar que existe alguma informação incorrecta.

