N/D
Exposição “Liberdade sai à rua”

Exposição “Liberdade sai à rua”

Entre 20 de abril e 15 de maio, estará patente, no Arquivo Municipal, a exposição "Liberdade sai à rua" de Joana Molho.

A exposição de Joana Molho convida à reflexão sobre a liberdade enquanto responsabilidade coletiva e não apenas como um direito garantido. Partindo do legado do 25 de Abril, a exposição alerta para as ameaças contemporâneas à autonomia individual e ao bem-estar. Mais do que uma mostra contemplativa, o projeto desafia o público a questionar narrativas e a valorizar a diversidade. O objetivo é transformar cada visitante num agente ativo, inspirado a proteger a democracia e a liberdade em todas as vertentes da sua vida.

A entrada é livre e pode ser visitada no horário de funcionamento do Arquivo Municipal: de segunda a sexta-feira 9h30 – 12h30 / 13h30 – 17h00.

Fonte: https://www.cm-pvarzim.pt/eventos/exposicao-liberdade-sai-a-rua/
Recomendamos que confirme toda a informação junto do promotor oficial deste evento. Por favor contacte-nos se detectar que existe alguma informação incorrecta.
Download App iOS
Viral Agenda App
Download App Android