19:30 até às 20:30
LUSCOFUSCO #6 Maria João Leite & Gonçalo Cravinho Lopes
4€
O LUSCOFUSCO é o ciclo mensal de escuta e experimentação em pequena escala promovido pela PULSAR — a incubadora de criação artística da Plataforma do Pandemónio. Cada encontro conjuga apresentações de trabalhos em construção com uma intimidade entre artistas e público, explorando diferentes linguagens sonoras e performativas num formato próximo e envolvente.
Em Abril começamos a explorar os cruzamentos de territórios, com um enfoque particular em projetos locais. Convidamos o duo Maria João Leite e Gonçalo Cravinho Lopes para uma antevisão do seu mais recente trabalho conjunto, onde num registo calmo e contemplativo, desafiam a relação entre a percepção e a cronologia. O duo propõe uma intersecção disciplinar entre sons que transformam imagens , registos videográficos que motivam frequências e energias que alteram pensamentos. Uma viagem pelo presente com um principal foco no instante.
O LUSCOFUSCO complementa o Podcast PULSAR, oferecendo uma presença artística ao vivo que reforça a conexão entre criadores, público e território, promovendo diferentes formas de fruição, diálogo e descoberta musical.
Data: 15 Abril (4ª)
Horários: 19h30 - 20h30
Local: PISO, Rua do Cabido nº7
Bilhetes: 4€
Mais informações: plataformadopandemonio@gmail.com
Recomendamos que confirme toda a informação junto do promotor oficial deste evento. Por favor contacte-nos se detectar que existe alguma informação incorrecta.

