21:30 até às 22:30
PA PA PAAAM, PAM PAM PAAM! 15 QUÊ? - MIMO'S DIXIE BAND - COMEMORAÇÃO DO DIA DO MUNICÍPIO

PA PA PAAAM, PAM PAM PAAM! 15 QUÊ? - MIMO'S DIXIE BAND - COMEMORAÇÃO DO DIA DO MUNICÍPIO

8€ - 10€
21 FEVEREIRO 2026 | SÁBADO | 21H30
Música | Cineteatro Alba – Sala Principal

PA PA PAAAM, PAM PAM PAAM! 15 QUÊ?
MIMO'S DIXIE BAND
COMEMORAÇÃO DO DIA DO MUNICÍPIO

10€ - Bilhete normal
8€ - Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23
75 min. | M/6

SERVIÇO DE BABYSITTING GRATUITO

COMPRAR BILHETES

Pa pa paaam, pam pam paam! 15 QUÊ? é uma produção única, que celebra os 15 anos do grupo Mimo's Dixie Band. O espetáculo parte de uma linguagem única, fruto da aliança entre o Jazz Dixieland dos "anos 20", o gesto mímico, as artes circenses e a comédia. Além da aglutinação de todas estas formas de expressão, como já é apanágio do grupo, esta produção contará ainda com aparições inesperadas em palco, ao nível de porcos voadores, leões com barbatanas e galinhas economistas.

Direção artística
Carlos Raposo / David Valente

Criação
Mimo’s Dixie Band

Performers
André Carvalho – Tuba
Adriana Oliveira – Sax Barítono

Carlos Raposo – Trompete
David Valente – Washboard, Vibrafone, Malabarismo
Luís Carvalho – Clarinete
Miguel Estima – Bateria

Figurinos
Tucha Martins

Produção executiva
David Valente

Design de luz
Virgínia Esteves

Técnico de som
Gonçalo Garcia

Técnico de iluminação
Virgínia Esteves

Produção executiva
David Calhau

Vídeo
Pedro Cruz e David Gomes

Marketing digital
Rita Silva

Fotografia
Soraia Silva

Fonte: https://www.cm-albergaria.pt/visitar/o-que-fazer/agenda-proximos-eventos/evento/pa-pa-paaam-pam-pam-paam-15-que-mimo-s-dixie-band-comemoracao-do-dia-do-municipio
Recomendamos que confirme toda a informação junto do promotor oficial deste evento. Por favor contacte-nos se detectar que existe alguma informação incorrecta.
Download App iOS
Viral Agenda App
Download App Android