10:30
Sim Maestro! - Concerto didático
O "Sim Maestro!" é um concerto didático para os pequenos músicos e famílias, dirigido por um maestro indeciso, mas muito “mandão”.
Através de um jogo de tabuleiro, vamos ajudar o maestro a escolher as músicas que vão fazer parte do concerto.
Prontos?… "Sim Maestro!"Para crianças dos 3 aos 10 anos.
Duração: aprox. 50 min.
Bilhetes: 8,00€ por participante (criança ou adulto)Inscrições: 965 256 418 | saxofone4all@gmail.com
Organização: Saxofone4All | CMS
Recomendamos que confirme toda a informação junto do promotor oficial deste evento. Por favor contacte-nos se detectar que existe alguma informação incorrecta.

