16:00 até às 20:00
MAIO SALITRE MAIO (Aniversário Nascente)
COLETIVO SALITRE E COOPERATIVA NASCENTE UNEM-SE NA MÚSICA E NA ARTE
É já no próximo sábado, 25 de Maio, que acontece “Maio Salitre Maio”, um evento produzido pelo Coletivo Salitre a convite da Cooperativa Nascente, no âmbito dos seus 48 anos de actividade.
O evento acontecerá no Auditório da Nascente, entre as 16:00 e as 20:00, e além de uma mostra de 7 artistas emergentes locais, estão programados quatro performances musicais: os concertos de Cassete Bipolar e da banda Summer of Hate, assim como os DJ sets de Flux e Dazed.
A entrada é gratuita (pedimos um donativo a quem se sentir confortável para ajudar) e haverá comes e bebes no bar do auditório.
Venham celebrar a Nascente connosco!
Recomendamos que confirme toda a informação junto do promotor oficial deste evento. Por favor contacte-nos se detectar que existe alguma informação incorrecta.

