20:00 hasta las 23:30
7º Periferias Festival Internacional de Cine(ma)

7º Periferias Festival Internacional de Cine(ma)

7º Periferias Festival Internacional de Cine(ma)

+INFO
http://www.periferiasfestival.com/

O Periferias traz de volta o cinema nas noites de verão

O CINEMA NAS NOITES DE VERÃO ESTÁ DE REGRESSO!

A VII edição do Festival Internacional de Cinema Periferias, a realizar de 10 a 18 de Agosto,  volta a levar o cinema ao ar livre a aldeias e lugares históricos da raia luso-espanhola.

Dentro de um mês, o festival marcará presença em mais de uma dezena de lugares de Portugal e Espanha, Marvão, Portagem, Santo António das Areias, Beirã, Galegos, Fontanheira, Valência de Alcântara, Castelo de Vide, Cedillo, Malpartida de Cáceres e Zarza la Mayor, dando continuidade à sua aposta na divulgação de cinema de autor, dentro das temáticas do ambiente, direitos humanos, arte e cultura.

Além dos filmes, estão agendados concertos, exposições e debates, de que será dada notícia muito em breve.

Contamos com a sua presença!


+ + +

REGRESA EL CINE EN LAS NOCHES DE VERANO!

La VII edición del Festival Internacional de Cine de Periferias, que se celebrará del 10 al 18 de agosto, trae el cine al aire libre a aldeas y lugares históricos de la raya.

Dentro de un mes, el festival estará presente en más de una docena de lugares en Portugal y España, Marvão, Portagem, Santo António das Areias, Beirã, Galegos, Fontañera,  Valencia de Alcántara, Castelo de Vide, Cedillo, Malpartida de Cáceres y Zarza la Mayor, continuando con su compromiso con la difusión del cine de autor, dentro de los temas de medio ambiente, derechos humanos, arte y cultura.

Además de las películas, están programados conciertos, exposiciones y debates que seran anunciados muy pronto.

Contamos con tu presencia!
Download App iOS
VIRAL App
Download App Android